Você tem essas “espinhas”no seu braço? Veja por que eles aparecem e como fazê-las sumir

Muitas pessoas possuem essas bolinhas que parecem espinhas na parte superior do braço, no entanto ninguém nunca dá muita bola para elas e não sabem o que elas significam, algumas pessoas até se sentem incomodadas com a presença delas, nesse texto traremos algumas informações sobre essas “espinhas”.

Alguns estudos mostram que pessoas com esse tipo de erupção cutânea tem chance de ser intolerante ao glúten ou excesso de queratina, pois ela não é uma acne comum e não estão relacionadas com alergias. Mesmo não sendo nada demais, é sempre bom consultar um dermatologista.

Vamos dizer algumas características de pessoas intolerantes ao glúten, uma pessoa com essa característica não pode fazer o consumo de nada que possua farinha de trigo como por exemplo pão, farinha, centeio, entre outros. Os sintomas relacionadas a essa intolerância fazem com que cresçam essas bolas.

É sempre de importância lembrar que caso você ache que possui essa intolerância é bom consultar um médico e uma nutricionista, antes de sair cortando os alimentos de sua dieta a moda louca.

Se esse texto foi interessante para você, compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta é a razão pela qual personagens de desenhos animados sempre usam luvas brancas

Desesperado e com uma filha faminta, ele vendia canetas até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobri