Você tem duas covinhas em suas costas? Aqui está o significado delas

O corpo humano possui diversas ferramentas muito inusitadas, algumas coisas que nós temos no nosso corpo e nem paramos para pensar sobre, possuem um significado, um exemplo são as covinhas de vênus.

Por muito tempo essas covinhas eram consideradas um sinônimo de atração física, beleza e sensualidade, pois além de darem um charme especial às costas, elas estão muito ligadas a intimidade feminina.

Agora você deve estar se perguntando o que elas têm a ver com a intimidade feminina, existe uma teoria onde liga a boa circulação sanguínea com o ápice do prazer, pois elas seriam os receptores dos estímulos sofridos e os enviariam para a coluna.

No entanto, normalmente as pessoas que são mais magras ou possuem um porte físico melhor possuem essas covinhas e as teorias criadas, não passam de mitos.

Os homens também possuem essas covinhas, porém elas são denominadas de covinhas de Apollo e não são um símbolo sexual como a das mulheres.

Por mais que a maior parte das pessoas magras possuam essas covinhas, não quer dizer que se você não tem, não está saudável, pois elas são resultado da genética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 passos para fazer alguém se apaixonar por você

Ninguém acreditava que essas garotas eram gêmeas – espere até ver como elas se parecem 20 anos depois