Um menino posa para sua foto escolar – 30 anos depois, a professora vê a foto e percebe isso

Boa parte da nossa vida se passa dentro de uma instituição de ensino, nosso primeiro contato longe do abraço seguro de nossos pais são com professores, que possuem a dificil missão de nos ensinar a ler e escrever, nos introduzindo pouco a pouco na sociedade e fazendo descobrirmos mais coisas sobre esse mundo.

Dessa maneira eles nos marcam e ficam por muitos anos em nossas lembranças, já que são parte crucial para o nosso desenvolvimento.

No ano de 1940, Lorly Schik começou sua carreira como professora em uma escola em Minnesota, Estado Unidos, sendo desde o início considerada uma ótima professora, que marcava de maneira positiva a vida de seus alunos.

Seus alunos sempre a elogiavam e um deles disse que professoras do ensino infantil sempre acabam marcando, por serem o primeiro contato das crianças e que a Sra. Schik foi a favorita dele, sente pena por ela ter se aposentado no ano seguinte ao seu ingresso na escola, pois assim não podia ver ela.

Após se aposentar enfrentou diversos desafios, como todos nós, mas ao chegar nos 90 anos precisou se mudar para um lar de idosos, onde recebia cuidados constante. Certo dia, ela estava olhando televisão, quando reconheceu um dos seus alunos, ele era o âncora do jornal. 

A surpresa foi tamanha que ela começou a sintonizar todos os dias no horário do programa para ver o querido aluno. Vendo eles todos os dias, ela resolveu escrever uma carta para seu aluno, onde dizia ter muito orgulho de seu aluno e que ainda conseguia ver seu pequeno aluno de cabelos escuros na mesa, dentre outras palavras carinhosas.

Após receber a carta, o jovem foi atrás de sua professora, pois tinha vontade de reviver alguns momentos bons que vivera com ela, então ele foi até ela e ambos passaram por um momemento de relembrar as coisas que haviam acontecido. 

Linda história, não é mesmo? Compartilhe com seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 coisas que os homens fazem apenas com a mulher que amam

18 prints de conversas com motoristas do Uber que não tem como não rir. A Nº 16 é hilária!