Ninguém acreditava que essas garotas eram gêmeas – espere até ver como elas se parecem 20 anos depois

Automaticamente quando pensamos em gêmeos, associamos diretamente a duas pessoas idênticas ou com grande semelhança, porém, contrariando todos os pensamentos existem as gêmeas Maria e Lucy Aylmer, nascidas no Reino Unido, no fim da década de 90.

Uma das gêmeas possui pele e olhos claros juntamente aos seus cabelos ruivos, já a outra possui a pele escura, seus olhos são em um tom profundo de castanho e seus cabelos são escuros. Isso tudo nos leva a crer que elas não possuem o mesmo DNA, porém elas possuem 50% igual, assim como a grande maioria dos gêmeos não identicos.

Para a mãe foi um choque muito grande ao ver que elas não tinham a mesma cor, porque é imaginado que ambas sairiam com a mesma tonalidade da pele e através dos ultrassons, não era possível identificar essa diferença, então essa diferença pegou os pais de surpresa.

A mãe tem origem jamaicana e o pai possui origem europeia, eles possuem mais 3 filhos além das gêmeas e cada um possui um tom de pele diferente, uma das gêmeas afirma que ela e a irmã estão em espectros completamente distintos e seus outros irmãos fazem o intermédio.

Por mais que a família passasse um sufoco cada vez que precisava explicar sobre as gêmeas, Lucy e Maria acharam um lado positivo dentro disso tudo. Ninguém nunca confundiu elas duas, coisa que acontece com grande frequência quando existe gêmeos na mesma classe, mas isso não as livra de terem sofrido com algumas coisas, como piadinhas de que uma delas havia sido adotada.

Agora, aos seus 22 anos, as gêmeas compartilham seus gostos e interesses de maneira diferente, uma estuda direito e outra estuda Design.

Acompanhe a seguir uma foto atual delas:

E ai o que achou da matéria? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você tem duas covinhas em suas costas? Aqui está o significado delas

6 coisas que os homens fazem apenas com a mulher que amam