Mulher perde a visão após cozinhar ovos no microondas e eles explodirem; entenda o caso

Todas as pessoas que tem o dom para cozinhar ou apreciam a arte, gostam de ter todos os equipamentos possíveis em suas cozinhas para poderem utilizar todas as suas habilidades, alguns deles são até mesmo indispensáveis.

Um bom exemplo de coisas indispensáveis em qualquer cozinha é um microondas, que salva a vida de todo mundo, principalmente daqueles que não possuem o dom para a cozinha. No entanto pouca gente sabe os reais riscos que a má utilização desse equipamento traz para a saúde. 

Uma mulher jovem, com apenas 22 anos, sofeu um acidente por causa do mau uso de seu aparelho microondas. Ela estava tentando preparar o seu café da manhã quando ocorreu uma explosão que feriu boa parte de seu rosto. 

Ela estava tentando cozinhar dois ovos para se alimentar, depois de ter colocado os ovos por alguns minutos, Bethany foi conferir, porém ao retirar eles do aparelho, os ovos explodiram em seu rosto.

Veja como ela ficou CLICANDO AQUI

Perto do que poderia ter sido o acidente não foi tão grave, a jovem mulher teve queimaduras pelo seu rosto e ficou parcialmente cega de um olho.

Essa história faz com nós nos atentemos mais a utilização desse equipamento, sempre que colocarmos algo para ser cozido lá dentro, esperemos um tempo até que de uma diminuida na temperatura para retirar o recipiente.

Compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idoso tem atitude inesperada com morador de rua e choca internet

Mia Khalifa surpreende os fãs com uma selfie sem óculos e maquiagem e os fãs ficam loucos!