Mãe faz alerta depois de ver sua filha sufocada e com os lábios roxos

Os pais sempre possuem muita preocupação com seus pequenos, então qualquer alerta que venha de algum outro pai é de grande ajuda, pois assim evita acidente de outras crianças. 

Muitos pais na pressa do dia a dia acabam não tomando certos cuidados, foi o que aconteceu com a mãe Laura Lou Chambers.

Ela é mãe de dois filhos e estava atarefada com as coisas do dia a dia, então acabou dando uvas para sua filha sem parti-las ao meio, que subiu para o andar de cima para brincar com seu irmão mais novo.

No relato da mãe constava que ela acreditava que não havia problema deixar sua filha comer as uvas inteiras, pois ela já tinha quase 5 anos, com sorte ela desligou o aspirador a tempo de perceber que sua filha estava engasgada.

Graças a Deus não passou de um susto enorme, a mãe conseguiu subir as escadas a tempo de desafogar sua filha e agora ela está bem.

É sempre bom ter muito cuidado com as crianças, principalmente com as menores, pois as menores coisas trazem grandes riscos, então sempre que possível corte as uvas para seus filhos. 

Fique atento e compartilhe com os papais que você conhece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu marido faz estas 15 coisas? Então NUNCA se separe dele

Idoso tem atitude inesperada com morador de rua e choca internet