Homem descobre uma mansão abandonada em meio da floresta e se choca ao vê-la por dentro

Algumas pessoas têm hábito de viajar e sair a procura de aventuras, lugares a serem explorados, para aprenderem novas coisas.

O pesquisador holandês, Bob Thissen é uma dessas pessoas, ele até está se tornando bem famoso nas redes sociais por procurar lugares exóticos para explorar cada pequeno detalhe. Suas expedições são catalogadas através de vídeos feitos por ele, que são publicados em seu canal no YouTube, chamado ‘Exploring the Unbeaten Path’, possuindo cerca de 138 mil inscritos. 

Durante uma de suas aventuras, o pesquisador encontrou nada mais, nada menos, que uma mansão abandonada, quando ele avistou, acreditava que estava toda deteriorada por dentro, pois parecia estar sem cuidados há algum tempo.

Para a surpresa de Bob, a mansão por dentro estava em perfeito estado, fora o acúmulo de pó e mofo, até mesmo a parte estrutural estava em bom estado. De acordo com o explorador parecia que alguém ainda morava ali.

Cinco anos após ele ter encontrado essa casa, voltou lá e percebeu que tudo estava exatamente como da última vez. Acredita-se que essa residência ficou dessa maneira pois os donos faleceram e não possuiam nem filhos, nem netos para herdar.

Acompanhe algumas fotos da casa abandonada a seguir:

Incrível como essa mansão está bem conservada, não é mesmo? 

Você também pode ver o vídeo original aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você tiver algum destes sintomas, procure um médico imediatamente!!

Esta mulher tem o corpo mais perfeito do mundo, segundo a ciência – você concorda?