Aos 8 anos, ele era conhecido como a criança mais forte do mundo; veja como ele está atualmente!

Você lembra de Richard Sandrak? Quando pequeno, o ucraniano foi conhecido como Hércules, pois ele tinha o físico muito forte.

Aos oito anos ele treinava até sete horas por dia e passou boa parte da infância ingerindo verduras, todo o treino era observado por seu pai, que fez um programa de pesos de acordo com a idade de Richard. No entanto o pai do garoto foi preso por violência doméstica e ele diminuiu o ritmo.

Richard afirma que toda exibição que sofria quando era pequeno foi com seu consentimento, isentando seus pais da culpa que levam por ele ter se tornado uma máquina de ginástica.

Você deve ter curiosidade em saber como que ele está agora e vai se surpreender ao saber que ele não seguiu a linha maromba e seu porte físico está  de uma pessoa não muito malhada.

Ele relata que quando seu pai foi preso perdeu a vontade de ir malhar, então quando tinha onze anos parou de ir até a academia e agora só faz algumas flexões e anda de skate.

Atualmente ele trabalha em uma ação dupla de Hollywood, onde precisa pegar fogo diversas vezes por dia e saltar de grandes alturas. No entanto seu sonho é ser um físico quântico na empresa NASA.

Agora acompanhe a foto de como ele era e de como está atualmente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira 8 famosos que são parentes e você provavelmente não sabia

Se você tocar o céu da boca com a língua e respirar, isso acontecerá com o seu corpo!