Aos 14 anos ela fez sua primeira cirurgia e hoje em dia parece uma boneca; veja

As pessoas fazem de tudo para se parecerem mais com o que elas acham bonitos, até mesmo se submeter a procedimentos estéticos que não são tão necessários. Algumas vezes as pessoas gostam tanto de personagens de desenho que possuem padrões quase impossíveis de atingir, que submetem-se a cirurgias plásticas para se parecerem com tal.

É o caso de Dakota Rose que possui 21 anos, ela começou a fazer cirurgias para se tornar mais semelhante a uma boneca quando havia apenas 14 anos, pois amava muito a aparência delas.

Desde então ela passou por mudanças significativas em seus olhos, pois agora estão maiores, nariz mais afinado, rosto pequeno e cabelos perfeitamente alinhados.

Em qualquer lugar que chegue todos os olhares se voltam para a jovem de 21 anos, ela já ouviu diversas críticas por conta de sua aparência, pessoas dizendo que eram riscos desnecessários, apenas para mudar a aparência.

No entanto Dakota não pretende parar com suas transformações por causa das críticas, pois com essas operações ela se sente melhor consigo mesma. 

Confira uma foto da mulher boneca:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ato de honestidade desse rapaz deixou um grande exemplo e parou a internet

Mulher mais peluda do mundo se depilou para seu casamento e ficou irreconhecível; veja!