12 famosos brasileiros que perderam tudo e chegaram ao fundo do poço

Normalmente quando pensamos em artistas nos vem a imagem de grandes festas, luxo e muito dinheiro, porém o que nunca nos passa pela cabeça é que se todo o dinheiro que nós imaginamos não for bem administrado ele simplesmente vai acabar. 

Pensando nisso trouxemos uma lista com alguns artistas que perderam tudo o que tinham provavelmente por não terem consciência de como administrar da forma correta. Confira:

1- Dedé Santana:

O ator já declarou que não teve sabedoria o suficiente para administrar suas finanças. Hoje em dia ele está melhor financeiramente do há alguns anos atrás, no entanto nunca conseguiu recuperar todo o dinheiro que perdeu.

2- Mário Gomes:

Esse ator já fez muito sucesso nas telinhas, porém não soube administrar seu dinheiro e já foi visto vendendo sanduíches em uma carrocinha, ele conta que quando foi visto trabalhando desse jeito, recebeu até alguns convites para atuar. De acordo com Mário, a venda de sanduíches não passava de um teste para um futuro negócio, porém existem pessoas que falam sobre ele estar falido.

3- Rafael Ilha:

Ele passou por um momento muito delicado e atualmente está tentando se reerguer, se encontra em um reality show da Rede Record, A Fazenda. 

4- Emerso Fittipaldi:

Ele nega estar falido, porém possui uma dívida milionária com que está lutando para pagar, revelando que sua situação financeira não é mais como antigamente.

5- Sandro Pedroso:

É um dos exs namorado de Suzana Vieira e em 2016 chegou a ser visto como garçom.

6- Roy Rossello:

Ele declarou falência.

7- Marcos Oliveira: 

Famoso pela interpretação do personagem Beiçola, em a Grande Família, ele perdeu muito dinheiro e conseguiu a oportunidade de recuperar parte dele com sua atuação em “Deus Salve o Rei” .

8- Rodolfo:

Nunca mais foi visto desde sua demissão do Programa do Ratinho, porém declarou que seu sumiço deu em decorrência a uma doença de seu pai, pois ele estava cuidando dele.

9-Marcos Oliver:

Não conseguiu pagar a pensão e isso lhe gerou uma verdadeira fortuna de dívida, a declaração dele é que o dinheiro simplesmente acabou.

10- Cantora Sol:

Em uma entrevista declarou que perdeu tudo o que possuia e teve que voltar a morar com sua mãe em uma Favela.

11- Neusa Borges

Em uma declaração dada em 2014, ela disse que abriu um brechó para conseguir sobreviver, pois de acordo com ela, não lhe davam mais oportunidades de atuação e por essa razão perdeu tudo o que tinha.

12-Ximbinha 

Quando se separou de sua companheira de banda, Joelma, Ximbinha declarou que passou por um momento financeiro delicado e agora está tentando se reerguer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mulher tem o corpo mais perfeito do mundo, segundo a ciência – você concorda?

As 15 respostas mais épicas e engraçadas que a Netflix já deu nas suas redes sociais