O ato de honestidade desse rapaz deixou um grande exemplo e parou a internet

Neste mundo tão cheio de desonestidade e pessoas corruptas, nunca esperamos que as pessoas ajam de maneira honrada e correta. Por isso na última semana tem um caso que vem chamando a atenção pela honestidade do rapaz. 

O caso aconteceu em São Paulo, uma mulher precisava entrar em um ônibus,pois havia uma entrevista de trabalho, porém só tinha dinheiro em espécie e o transporte não aceita mais, apenas com um cartão específico.

Um homem se comoveu com a cena e passou seu cartão para que a mulher pudesse entrar no transporte e ir fazer a entrevista, então a moça foi pagar os quatro reais, valor da passagem, só que ela invés de pegar duas notas de dois reais, pegou uma no valor de cem reais e outra de dois reais.

O homem só viu que isso tinha acontecido no dia seguinte, quando ia utilizar o dinheiro para comprar um lanche, então querendo devolver o dinheiro colocou nas redes sociais, pois queria encontrar a mulher.

A publicações tomou grande proporção, com muitas curtidas e compartilhamentos, conseguindo chegar até a mulher, que disse para ele ficar com o dinheiro, pois conseguiu a vaga do emprego graças a atitude gentil dele.

Na publicação houve muitos comentários elogiando a ação do rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isto é o que cada signo faz quando deixa de amar em um relacionamento

Aos 14 anos ela fez sua primeira cirurgia e hoje em dia parece uma boneca; veja