Mulher não corta o cabelo desde os 18 anos e agora é chamada de Rapunzel; Veja como ela está

Cada pessoa considera alguma coisa específica um charme, algumas pessoas consideram as unhas grandes, outras acham o olhar o ponto especial, já outras pessoas acham o cabelo. As pessoas possuem diversas maneiras de deixarem seus cabelos, algumas cortam todos os meses, outras uma vez por ano e assim vai.

No entanto a pessoa que vamos falar hoje tem um hábito diferente, pois ficou por uma década sem cortar seu cabelo, ganhando fama por causa disso. 

Seu cabelo após 10 anos, atingiu a incrível marca dos dois metros de comprimento e ganhou o apelido de Rapunzel, se apresentando em diversos programas de TV por conta de seu cabelo.

Cluney mora na Inglaterra, mas nasceu na França, e é muito conhecida na cidade em que mora e divide o seu dia a dia com seus seguidores nas redes sociais e já compartilhou que seu sonho desde criança era ter um cabelo comprido.

A última vez que suas medeichas passaram perto de uma tesoura e um cabeleireiro foi aos seus 18 anos e agora está com 32 anos, não passando pela sua cabeça a possibilidade de cortar o cabelo, pois suas longas mechas já fazem parte de sua personalidade, mesmo que eles deem muito mais trabalho.

Confira agora uma foto de Cluney:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher de 23 anos passa por modificações inacreditáveis em seu corpo e o resultado é impressionante!

Confira 8 famosos que são parentes e você provavelmente não sabia