Lembra da Ágatha de “Avenida Brasil”? Ela mudou radicalmente e está irreconhecível!

Uma novela muito marcante para todos foi a Avenida Brasil, transmitida pela Rede Globo no horário das 21h, muitos dos personagens ganharam o amor instantâneo do público que relembra eles até os dias de hoje. Durante a exibição do último capítulo as ruas ficaram completamente vazias, tamanho era o envolvimento do público com a trama. 

Houveram muitos personagens bastantes marcantes e uma delas foi a filha da Carinha, Ágatha, durante toda novela a personagem sofreu bullying por causa de seu peso e sua própria mãe fazia isso.

Nos dias de hoje, a atriz, Ana Karolina, possui 18 anos e está fazendo faculdade de Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Como ela não mora mais com seus pais, para conseguir um dinheiro, ela trabalha como DJ.

Há pouco tempo ela contou para seus pais que a orientação sexual dela é homossexual e que tinha conhecimento sobre seus pais desconfiarem, mesmo que ela nunca tenha escondido, nunca falou com todas as letras.

Em seu instagram ela fez uma publicação falando sobre seu corpo, na foto ela estava exibindo suas curvas em uma praia e na legenda dizia que era apenas a segunda foto na praia, pois ela sempre teve um pé atrás com sua barriga.

Acompanhe a seguir como atriz era e está atualmente:

Compartilhe essa matéria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desesperado e com uma filha faminta, ele vendia canetas até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobri

4 Pessoas que incrivelmente sobreviveram ao impossível