4 Pessoas que incrivelmente sobreviveram ao impossível

Muitas coisas acontecem e a gente não consegue explicar como é possível, em sua maioria são acidentes horríveis e o que sempre esperamos é o pior. Aqui trouxemos 4 casos surpreendentes para você voltar a crer em milagres.

1- Quase morreu congelada:

Na flor da idade, com seus 29 anos, Ana estava junto com os amigos quando sofreu uma acidente muito grave. O sinistro ocorreu na Noruega onde ela perdeu o controle dos esquis e caiu ribanceira abaixo. 

Ana caiu em um rio congelado, o impacto foi tão grande que o gelo se quebrou, fazendo com que a mulher afundasse nas águas geladas. Quando foi retirada do rio, seu coração não estava mais batendo, porém os médicos não desistiram e milagrosamente seu coração voltou a bater. 

2- Explosão no ar:

Muito inacreditavelmente após cair de 10 mil metros de altura depois de uma explosão em um avião, Vesna Vulovic sobreviveu a esse acidente horrível. Desde o dia que houve a queda do avião, até hoje não foi encontrada a caixa preta, ou seja, o motivo da queda não foi explicado.

3- Sobrevivência a queda de um raio:

Mais um caso extremamente louco de se acreditar, este homem foi atingido por raios 7 vezes e sobreviveu a todas elas, entrando para história como maior sobrevivente a raio.

4- Acidente de trem:

Um milagre aconteceu na vida de Truman Danke quando sofreu um acidente envolvendo um trem. Ele foi atropelado por um trem e sobreviveu.

O que achou das histórias? Compartilhe para os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lembra da Ágatha de “Avenida Brasil”? Ela mudou radicalmente e está irreconhecível!

Seu marido faz estas 15 coisas? Então NUNCA se separe dele